Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPMS inova produção de relatório anual de atividades

    MPMS inova produção de relatório anual de atividades29/04/2014

    Em uma das medidas em favor do interesse público e da gestão transparente, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, MPMS, disponibiliza seu Relatório Anual de Atividades de 2013 em seu portal, no link http://transparencia.mp.ms.gov.br, após cumprir todas as formalidades e conferências necessárias.

    Após ato de captação de dados recomendado oficialmente em dezembro de 2013, o Procurador-Geral de Justiça Humberto de Matos Brittes fez a entrega formal de referido relatório ao Colégio de Procuradores em 20 de fevereiro de 2014, em cumprimento ao que rege a Lei Orgânica Estadual do MPMS.

    Na ocasião, o Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Promotor de Justiça Paulo Cezar dos Passos, fez a apresentação geral do material, com menção à impressionante quantidade de trabalhos desenvolvidos ao longo do ano nas mais diversas áreas, em que cada setor conseguiu apresentar desde dados estatísticos a resultados qualitativos em suas atribuições.

    Com uma linguagem acessível a diferentes áreas e públicos, o relatório traz duas partes ordenadas de acordo com as resoluções e organograma institucional. Embora seja a síntese das atividades, o conteúdo contempla desde atividades finalizadas a processos em andamento, antevendo as ações que irão motivar novo registro histórico, sobre as atividades de 2014.

    Ao inovar a produção com utilização de métodos de captação, análise, produção e propagação da informação, destaca-se a forma viável de encaminhamento de dados pelas equipes de trabalho pelo uso de email, sem gastos com impressões ou outro material físico; a participação efetiva dos responsáveis para esclarecer termos muitos técnicos ou específicos, e ainda o interesse em aperfeiçoar as narrativas para cumprir as recomendações técnicas necessárias em uma produção dessa natureza.

    Fonte: MPMS

    • Publicações1807
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações52
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpms-inova-producao-de-relatorio-anual-de-atividades/118054917

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)