Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Promotora de Justiça é homenageada pela Assembleia Legislativa

    Promotora de Justiça é homenageada pela Assembleia Legislativa10/12/2012

    Em cerimônia que acontece logo mais às 19 horas, no plenário Deputado Júlio Maia, na Assembleia Legislativa, a Promotora de Justiça Helen Neves Dutra da Silva receberá a Comenda do Mérito Legislativa, por proposição do Deputado Paulo Corrêa, primeiro secretário da AL. A sessão solene será conduzida pelo Presidente da casa, Deputado Jerson Domingos.

    Na mesma ocasião, acontece a entrega de Títulos de Cidadão e Comendas do Mérito Legislativo. Entre os homenageados da noite, além da Promotora de Justiça, estão a Secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo de Mato Grosso do Sul (Seprotur), Tereza Cristina Corrêa da Costa, e o Presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen.

    O parlamentar Paulo Corrêa entregará também a Comenda do Mérito Legislativo aos diretores da Assembleia: Cleomenes Nunes da Cunha, Jericó Vieira de Matos, Marlene Figueira da Silva, João Alencar Dosso, Severina da Silva, Jaime Roberto Pinheiro, Rodrigo Otávio Costa Machado, Taís Marina Tellaroli, Paulo Roberto Zandoná, Fabricia Rezende de Rezende, Clarice Maciel Souza Chaves, Ricardo de Freitas Medina, Adriano Porfírio Furtado, coronel PM Marcos Antônio David dos Santos e tenente coronel PM Albensio Campos da Silva. O pastor Antônio Dionízio da Silva e a professora Neide Bittencourt dos Santos, da Escola de Dança Isadora Duncan, serão agraciados com o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense.

    Fonte: MPMS

    • Publicações1807
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações61
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promotora-de-justica-e-homenageada-pela-assembleia-legislativa/100235703

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)