jusbrasil.com.br
9 de Abril de 2020
    Adicione tópicos

    Eleição para Conselho Nacional do Ministério Público aconteceu na sexta-feira

    Eleição para Conselho Nacional do Ministério Público aconteceu na sexta-feira26/02/2013

    Aconteceu, na sexta-feira (22), a eleição para a de escolha do Membro do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul que será indicado para composição do Conselho Nacional do Ministério Público.

    Foram designados, pelo Procurador-Geral de Justiça, Humberto de Matos Brittes, os Procuradores de Justiça Irone Alves Ribeiro Barbosa, Sérgio Luiz Morelli e Hudson Shiguer Kinashi, como titulares e Anizio Bispo dos Santos, Guilherme Ferreira Dutra Junior e Olavo Monteiro Mascarenhas, como suplentes para comporem a Comissão Eleitoral.

    Como candidato único habilitou-se o Promotor de Justiça Clovis Amauri Smaniotto. O voto não era obrigatório.

    No total foram 38 votos, sendo 33 votos a favor, 4 votos contra e 1 em branco. A eleição encerrou-se com a presença, além da Comissão Eleitoral, do Procurador-Geral de Justiça Humberto de Matos Brittes, do Promotor de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, Chefe de Gabinete do PGJ, do Promotor de Justiça Clovis Amauri Smaniotto (que foi eleito como representante do MPMS), do Promotor de Justiça Antonio André David Madeiros, Assessor Especial da PGJ e do Promotor de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda, Presidente da Associação Sul-mato-grossense do Ministério Público.

    Fonte: MPMS

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)