Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nova Diretoria da ASMMP faz visita de cortesia ao Procurador-Geral de Justiça

    Nova Diretoria da ASMMP faz visita de cortesia ao Procurador-Geral de Justiça10/02/2015

    Empossada no último dia 7 de fevereiro, a nova Diretoria da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP) esteve no gabinete do Procurador-Geral de Justiça Humberto de Matos Brittes na manhã desta segunda-feira (09.02). Na pauta, assuntos de interesse da classe e perspectivas para a atuação da Diretoria durante o próximo biênio.

    O Presidente da ASMMP, Dr. Lindomar Tiago Rodrigues; o 1º Vice-Presidente, Dr. William Márcio Tofolli; a 2ª Vice-Presidente, Dra. Bianka Karina Barros da Costa; o Secretário, Dr. Juliano Albuquerque e o 1º Tesoureiro, Dr. Aparecido José do Carmo, foram recebidos pelo Dr. Humberto em companhia do Procurador-Geral adjunto de Justiça Dr. Paulo Cezar dos Passos, e do Chefe de Gabinete do PGJ, Promotor de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda.

    Em seguida, a Diretoria da ASMMP visitou a Corregedoria-Geral do Ministério Público do Estado, sendo recebida pelo Corregedor-Geral, Procurador de Justiça Mauri Valentim Riciotti.

    • Publicações1807
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nova-diretoria-da-asmmp-faz-visita-de-cortesia-ao-procurador-geral-de-justica/166637351

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)