Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Promotoria da Infância e Juventude investiga abrigamento de menores infratores

    A 46ª Promotoria de Justiça, através do Dr. Paulo Henrique Camargo Iunes, instaurou Procedimento de Investigação Preliminar, visando averiguar o acolhimento institucional de menores infratores nos mesmos locais onde outros menores são acolhidos por medida de proteção.

    Segundo foi informado à 46ª Promotoria, conselheiros tutelares estariam autorizando o acolhimento de menores infratores nos abrigos da Capital, o que deixaria os outros menores, abrigados em razão de aplicação de medida de proteção, em situação de vulnerabilidade. Diante desta situação, a 46ª Promotoria de Justiça irá averiguar a conduta dos conselheiros tutelares, que estariam permitindo o acolhimento institucional de menores infratores.

    Fonte: www.mp.ms.gov.br

    • Publicações1807
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações71
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promotoria-da-infancia-e-juventude-investiga-abrigamento-de-menores-infratores/2283625

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)