Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Dois candidatos aprovados no XXV Concurso a Promotor de Justiça Substituto

    Dois candidados obtiveram êxito nas provas escritas do XXV Concurso de Provas e Títulos para ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, no Cargo de Promotor de Justiça Substituto. Foram aprovados os candidatos Ludmila de Paula Castro Silva e Rafael Dopico da Silva, respectivamente com a média 5,87 e 5,69. A sessão pública para identificação das provas foi realizada nesta segunda-feira, dia 8 de agosto, sob a presidência do Procurador-Geral de Justiça, Paulo Alberto de Oliveira, no auditório Doutor Nereu Aristides Marques, no edifício-sede da Procuradoria-Geral de Justiça, localizado na Rua Presidente Manuel Ferraz de Campos Salles, 214, Jardim Veraneio.

    Os candidatos que não concordarem com as notas tem agora um prazo para a apresentação de recurso, conforme o edital do concurso. A identificação das provas e a conseqüente aplicação das notas compreenderam as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Direito Constitucional e Direito Tributário, Direito Civil e Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Tutela de Interesses Difusos e Coletivos e Direito Institucional do Ministério Público, Direito Penal e Direito Eleitoral, e, por fim, Direito Processual Penal. A comissão do concurso é presidida pelo Procurador-Geral de Justiça Paulo Alberto de Oliveira.

    Os examinadores desta etapa do concurso, além do Procurador-Geral de Justiça Paulo Alberto de Oliveira, os Procuradores de Justiça Irma Vieira de Santana e Anzoategui, Marcos Antonio Martins Sottoriva e Francisco Neves Júnior, bem como o representante da Ordem dos Advogados do Brasil Júlio César Rodrigues.

    • Publicações1807
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações131
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dois-candidatos-aprovados-no-xxv-concurso-a-promotor-de-justica-substituto/2798928

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)